Foto: Fabiano do Amaral

A fase do centroavante Everton está num nível tão alto que permite ao “Cebolinha” do Grêmio sonhar com outras camisetas. E não se trata de venda para a Europa, o negócio é vestir amarelo. “Espero que o Tite tenha gostado da atuação. Estamos correndo por fora e espero ter agradado”, afirmou o jogador após a goleada sobre o Cerro, com dois gols seus.

Se nunca passou na lista de cotados, a verdade é que o atacante está com confiança inabalável e a mira certeira para ser um dos artilheiros da temporada no Brasil, e na América. “Estou num momento bom, levando até sorte”, destacou. “A bola sobra no lugar certo e, daí, tento fazer minha parte.”

Entre os “cotados” de Tite, o zagueiro Pedro Geromel preferiu exaltar o grupo tricolor. “O Tite sabe do que todos são capazes e deu as oportunidades para todos”, analisou. “Eu fico feliz é pelo nosso resultado”, frisou o defensor.



Veja também