Everton prega concentração por vitória contra o Palmeiras

Atacante garante que equipe reserva não sofrerá com falta de entrosamento

30 de junho de 2017 - Às 16:48
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Gaúcho mandará a campo no sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo, o time reserva do Grêmio para preservar os titulares para o primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores contra o Godoy Cruz, pela Libertadores. Para se recuperar no Brasileirão e tentar voltar a se aproximar do líder Corinthians, o atacante Everton prega concentração total do grupo de suplentes.

“A gente sabe da qualidade do nosso grupo. A prova disso é que quem vem entrando tem dado conta do recado e o professor Renato sabe disso, tanto que optou pelo descanso para quem vinha atuando mais”, afirmou o atacante. “Treinamos todos os dias juntos e estamos acostumados. Acho que o diálogo vai ser importante neste momento. Temos que entrar concentrados para fazer um bom resultado”, completou.

A tendência é que o Grêmio entre em campo com a seguinte escalação. Bruno Grassi; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado, Kaio, Fernandinho e Bolaños; Everton. A confirmação ocorrerá minutos antes dos dois times entrarem em campo.

A partida deve marcar o retorno de Miller Bolaños aos gramados. Além do equatoriano, Fernandinho e Everton formarão o ataque do Tricolor. “Sabemos da qualidade do Miller. É um jogador incontestável. É muito inteligente. Jogar ao lado dele, se torna fácil. Um passe e ele pode te deixar na cara do gol. Só quem tem a ganhar são os atacantes”, afirmou Everton.

O Grêmio viajou para São Paulo no início da tarde. O jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão está marcado para sábado, às 16h, no Pacaembu.



Veja também