Everton mostra confiança e acredita em titularidade na Libertadores

Atacante de apenas 19 anos destacou experiência que conseguiu em 2015

19 de janeiro de 2016 - Às 19:00
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

A direção do Grêmio busca incansavelmente reforços no setor ofensivo para a Libertadores da América. Mas, enquanto isso, o jovem Everton de apenas 19 anos alimenta o sonho de ser inscrito (como em 2014) e ser titular do Tricolor na competição mais importante da América.

“Vou trabalhar para ser inscrito na Libertadores. Em 2014 fui inscrito, mas não cheguei a jogar. Fiquei até fora do banco em algumas partidas. Agora quem sabe chegou o momento. Não tenho palavras para descrever a emoção. Desde pequeno tenho esse objetivo de ser campeão da Libertadores e agora vou em busca desse sonho”, afirmou Everton em entrevista coletiva.

No ano passado, o garoto foi inscrito na Libertadores e teve algumas oportunidades durante o ano, principalmente com Roger. O jovem jogador destacou a experiência que ganhou com o ano que passou:

“Eu adquiri um pouco mais de experiência nesse tempo no profissional. Procuro me espelhar nos mais experiência que estão no clube para procurar ganhar confiança. Espero poder aproveitar isso para fazer a diferença nas oportunidades que tiver. Já conhecemos o estilo dele (Roger) e estamos bem adaptados”.

Everton sabe que o clube está a procura de reforços para o ataque, mas não se preocupa com isso e vê com bons olhos a chegada de atacantes:

“Quem chegar vai vir para somar e, sem dúvida, vai ajudar bastante a nossa equipe. Tive a oportunidade de ser titular no jogo-treino contra o Sindicato. Espero seguir com essa vaga e mostrar o meu trabalho da melhor forma”, finalizou.



Veja também