Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Tão logo acabou a vitória do Grêmio diante do São Paulo neste domingo, na Arena, Everton respondeu sobre o interesse recente dos times da Europa em sua contratação. Cebolinha disse que fica feliz com as especulações, o que justifica seu bom trabalho. Porém, deixa claro que não chegou nenhuma proposta até o momento.

Dentro de campo, Everton ajudou o Grêmio a vencer por 3 a 0 e garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020. Sobre assuntos fora de campo, Cebolinha foi questionado sobre um possível interesse do Everton, da Inglaterra.

— Para mim, não chegou nada. Mas é motivo de felicidade. Vamos manter a regularidade. É fruto do trabalho que vem sendo feito. A cada especulação que chega, a gente fica feliz, porque são grandes equipes. Aí não sei (se vai chegar proposta) — disse.

Com lugar assegurado na Libertadores, o Grêmio disputará os próximos dois jogos sem grandes objetivos no Brasileirão. Ainda assim, nada de férias antecipadas para o elenco. Na visão de Everton, seria bom o Tricolor acabar o campeonato no quarto lugar pela premiação.

— É importante para o clube em termos de premiação. Temos mais dois jogos muito importantes. Quem sabe um grande jogo na quinta e, aí sim, férias antecipada — disse.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na quarta posição da tabela, agora com 62 pontos. O elenco gremista se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Cruzeiro, no último jogo da Arena na temporada, na quinta, às 19h15, pela penúltima rodada do Brasileirão.



Veja também