Everton espera se firmar no Grêmio depois de grande temporada

Atacante gremista lamentou lesão do seu companheiro Douglas

11 de fevereiro de 2017 - Às 21:15
Foto: Lucas Uebel

No ano de 2016 o Grêmio terminou a temporada com muitos destaques e atletas valorizados no mercado de futebol. O atacante Everton, que foi decisivo também na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, espera poder se firmar no Tricolor em 2017. Em entrevista coletiva pós-treino, o atleta projetou um bom ano e também lamentou a lesão do seu companheiro Douglas.

“Espero que este seja o meu ano. Venho de alguns anos no profissional, espero que este ano eu possa me firmar de vez. Ano passado tive uma grande temporada com o Grêmio”, disse.

Sobre a lesão do meia, o atacante disse que o grupo ficou chateado pela lesão e torce por rápido retorno de Douglas aos gramados. “A gente ficou triste por ser um jogador de grupo que tem um carinho enorme por todos nós, a gente ficou bem triste. Mandamos mensagem para ele e torcemos pra recuperação o mais rápido possível”, declarou.

Mesmo que sua posição natural seja na frente, no ataque, Everton não descarta possibilidade de ajudar no meio de campo. “Eu estou habituado a jogar em qualquer posição da frente. Pelo meio é mais dificil, já em vários jogadores, tem o Maxi e o próprio Miller, mas o que o professor optar, eu vou estar disposto. Acho que todos do elenco tem condição de brigar pela vaga do Douglas”, avaliou.

A equipe do técnico Renato Poraluppi recebe o Passo Fundo pelo Campeonato Gaúcho, neste domingo, às 17h. O Tricolor vem de derrota para o Flamengo na Primeira Liga, na última quarta-feira.

Fonte: Correio do Povo



Veja também