Foto: Eduardo Moura

Convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos de março, o atacante Everton espera aproveitar a oportunidade para garantir seu lugar na Copa América. Os jogos contra Panamá e República Tcheca nos dias 23 e 26, respectivamente, serão os últimos antes da convocação final para a competição.

“A gente sabe que a Seleção está bem servida de atacantes e ser lembrado é algo muito bom. Espero estar cravando um espaço na Seleção. A gente tem que buscar o nosso espaço. Primeiro tenho de conseguir um espaço dentro do grupo que o professor tenha os convocados. Sei da minha qualidade e espero conseguir meu espaço”, afirmou Everton.

Convocado em 2018 pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Everton afirmou que agora chegará mais solto para defender a “amarelinha”. “Chego agora mais ambientado. Já tinha a sensação de experimentar o gostinho de ter vestido a ‘amarelinha’. Penso que agora vou chegar mais solto para poder fazer o meu melhor”, projetou o atacante.

Com Neymar fora da lista por lesão, o lado esquerdo do ataque tem uma vaga em aberto. Everton briga pela posição com Vinicius Jr. e Richarlison. Desses, dois devem estar na Copa América, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho no Brasil.



Veja também