Everton e Ramiro retornam aos treinos no Grêmio

Kannemann corre risco de ficar de fora do jogo contra o Atlético-MG

16 de julho de 2018 - Às 12:20
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O técnico Renato Portaluppi teve duas boas notícias no treino da manhã desta segunda-feira, os retornos de Everton e Ramiro. Os dois atletas não trabalharam nas últimas atividades do Grêmio e corriam o risco de ficar fora do jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, na Arena.

Porém, uma dúvida seguirá até o dia do jogo. Kannemann, que deixou mais cedo o treino de sexta-feira, não participou da atividade de sábado e não estava na parte aberta nesta segunda-feira, corre o risco de ficar de fora do jogo contra os mineiros. Sem Maicon, com lesão na panturrilha direita, e Michel, com lesão muscular na coxa direita, que estão em recuperação, a dupla de volantes deverá será formada por Jaílson e Cícero.

Alisson, com lesão muscular na coxa esquerda, e Lima, com um problema no joelho, também estão fora. Pedro Geromel retornou da Seleção Brasileira e estará em campo contra o Galo.

A tendência é que o Grêmio seja formado com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Bruno Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton (Marinho); André. O Tricolor realiza a última atividade antes de enfrentar o Atlético-MG nesta terça-feira, às 15h.

O jogo contra os mineiros está marcado para quarta-feira, às 21h45min, na Arena do Grêmio. Após 12 rodadas, o Tricolor é o quinto colocado com 20 pontos. Sete atrás que o líder Flamengo e três do Galo.



Veja também