
Depois de sete rodadas sem vencer, o Grêmio conseguiu dar uma respirada no Brasileirão ao derrotar a Chapecoense nesse domingo, ao contrário do Inter, que acumulou mais uma derrota e ainda corre risco de rebaixamento. De acordo com o meia Douglas, no entanto, a má fase do Colorado não afeta os jogadores tricolores.
“Eu não penso no outro lado e não me importo com o momento que eles estão vivendo. Para mim é indiferente”, disse em coletiva na tarde desta segunda-feira.
Para Douglas, o foco principal é nos objetivos que o Grêmio tem na próxima semana pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. “Eu penso aqui, a gente precisa vencer. O que acontece do outro lado, já não é problema meu”, reafirmou.
Aquelas famosas brincadeiras feitas com o rival são coisas do momento e que apenas alimentam a “corneta” dos torcedores, apontou o meia. O jogador lembrou da história do “trator”, de quando retrucou a fala do ex-técnico do Inter, dizendo que iria sair para beber de trator após vitória no Gre-Nal em julho. “Existe a rivalidade e o torcedor vive disso também, mas eu deixo isso para o torcedor. Aquele negócio do trator foi só aquele dia do jogo, depois do jogo, acabou para mim”, disse.
Fonte: Correio do Povo