“Estamos prontos”, afirma Ramiro sobre estreia na Copa do Brasil

30 de março de 2015 - Às 13:46
Em entrevista coletiva concedida  após a vitória do Grêmio por 2 a 0 diante do São Paulo-RG, na noite deste domingo, na Arena, o volante Ramiro afirmou que o time do Grêmio está pronto para a estreia da Copa do Brasil, na quarta-feira (1), contra o Campinense.
Foto: Tadeu Vilani
– Estamos prontos! A equipe está evoluindo a cada jogo no Campeonato Gaúcho. No início tivemos um pouco de turbulência e agora estamos numa constância de atuação e vamos tentar passar isso para a Copa do Brasil. – disse
Sobre a parceria de volantes com Maicon, Ramiro afirmou que é cedo para afirmar que o time vai permanecer com o mesmo esquema, mas que a equipe treina para isso.

– Estamos trabalhando e evoluindo jogo a jogo. Se vai continuar assim no Brasileiro é muito cedo para dizer. Temos que pensar no Gauchão e agora na Copa do Brasil. Mas temos condições de jogar com dois volantes. Eu eu ele mantemos uma sincronia, independente de quem subir para o jogo, um vai ter que ficar na contenção. Nossa equipe é bem treinada para isso. – finalizou Ramiro.


Veja também