“Estamos com cara de título” diz Marquinhos

14 de agosto de 2012 - Às 00:24

A boa fase do Grêmio no Brasileirão reflete no pensamento dos jogadores extra campo. O meio-campo Marquinhos, que nem titular é, parece estar bastante ambientado com o Tricolor, e em entrevista coletiva nesta segunda-feira, comentou sobre a meta colocada pela diretoria, de quebrar o jejum de 11 anos sem um título expressivo:

– O grupo abraçou causa que não é dele. São 11 anos sem ganhar título importante, e nós não temos nada a ver com esse tempo. Tenho um ano aqui, a maioria seis meses. O Luxa (Vanderlei Luxemburgo, técnico) tem cinco. O pessoal abraçou a causa. Está se doando para acabar com esse tempo. Isso é muito difícil acontecer em um grupo. E quando acontece, a gente sabe pelos times por onde passou, que é cheiro de título. A gente viu a dor do torcedor. Pode ver que depois do jogo, todos se abraçam na comemoração. Estamos com cara de título e a gente vai batalhar muito por isso. Queremos entrar para a história – disse o meia.
2012 não começou bem para o Grêmio com Caio Júnior, que logo foi demitido. Fora do Gauchão, Luxemburgo foi chamado, teve insucesso na Copa do Brasil mas atualmente está com o Grêmio há sete rodadas no G4, com 31 pontos, tendo duas rodadas seguidas com confrontos dentro de casa.


Veja também