O Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, e encerrou a preparação para encarar o Aragua pela Sul-Americana. Tiago Nunes tem dúvidas nos dois lados do ataque.

A começar por Pinares, que tem treinado como um meia-direita. Assim, ele pode ser titular em formato de teste. Caso contrário, Guilherme Azevedo está acostumado a jogar na posição e começa a partida.

Na ponta-esquerda, Pepê deve ser o titular. Ele está recuperado das dores no quadril e púbis. Basta que não sinta desconfortos na quinta-feira para entrar em campo. Quem corre por fora é Léo Chú, que tem o interesse do Santos a rondá-lo.

Grêmio treinou no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio treinou no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O restante do time será completo por reservas, já que os titulares seguem em Porto Alegre se preparando para a final do Gauchão contra o Inter. Uma das novidades será o goleiro Adriel, que fará sua estreia no time principal do Tricolor.

Uma provável escalação tem: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pinares (Guilherme Azevedo), Jean Pyerre e Pepê (Léo Chú); Ricardinho.

O Grêmio encara o Aragua às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela. O retorno da delegação está previsto para às 13h de sexta-feira.



Veja também