O Grêmio treinou na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, visando o jogo contra o Aragua na quinta-feira, na Venezuela, pela Sul-Americana. E o time que irá a campo será recheado de reservas, com as voltas de Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes.

Tiago Nunes e sua comissão técnica decidiram poupares todos os titulares que atuaram no Gre-Nal, até o goleiro Brenno. As exceções são Darlan, Fernando Henrique e Ricardinho, que viajam.

Chama a atenção que Pepê está de volta. Seu último jogo foi dia 18 de abril contra o Novo Hamburgo, quando atuou por 24 minutos. Ele se recuperou de dores no quadril. Quem retorna também é Jean Pyerre, após lesão muscular na coxa direita.

Pepê volta a ser relacionado pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pepê volta a ser relacionado pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As únicas dúvidas de momento para Tiago Nunes estão no ataque. Pepê e Léo Chú devem ser os titulares, mas Pinares e Guilherme Azevedo são opções.

Uma provável escalação tem: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pepê (Pinares), Jean Pyerre e Léo Chú (Guilherme Azevedo); Ricardinho.

O elenco se apresentou ao CT nesta terça por volta das 8h30. O treino no campo iniciou às 9h30. A delegação viaja às 14h para Manaus, abastece o avião e vai para Caracas, com chegada prevista às 21h desta terça. Assim, o elenco treina na quarta em solo venezuelano.

A partida contra o Aragua está marcada para às 19h15 de quinta-feira, pela penúltima rodada do Grupo H da Sul-Americana. Por fim, a delegação retorna para Porto Alegre na manhã de sexta-feira, parando novamente em Manaus, com chegada prevista na capital gaúcha por volta das 13h.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Bruno Cortez, Guilherme Guedes, Vanderson e Victor Ferraz.
  • Zagueiros: Emanuel, Heitor, Paulo Miranda e Rodrigues.
  • Volantes: Darlan, Fernando Henrique e Victor Bobsin.
  • Meias: Jean Pyerre, Pedro Lucas e Pinares.
  • Atacantes: Elias, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Pepê e Ricardinho.


Veja também