O Grêmio encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, na quinta-feira, ao treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O técnico Tiago Nunes encaminhou o time titular com Victor Bobsin, mas Léo Chú não deve ser relacionado.

O ge apurou que o atacante soube após o treino que seria cortado do jogo. Até o momento, a primeira versão é que será uma opção da comissão técnica de Tiago Nunes.

Assim, Luiz Fernando e Jhonata Robert disputam a posição da ponta direita. Enquanto Jean Pyerre corre por fora para roubar a vaga de Bobsin – um cenário remoto.

Victor Bobsin treina pelo Grêmio antes do jogo contra o Santos — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Victor Bobsin treina pelo Grêmio antes do jogo contra o Santos — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

No restante, a escalação seguirá a mesma, com a única alteração já antecipada pelo ge, com o jovem Gabriel Chapecó tomando a vaga de Paulo Victor.

Escalação provável: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Alisson está cumprindo a etapa de transição física para, em seguida, estar reintegrado ao elenco. Já o atacante Elias está recuperado da Covid-19 e já treina com o grupo de jogadores, mas ainda não fica à disposição para os jogos.

Assim, o Grêmio está pronto para enfrentar o Santos às 21h30 desta quinta-feira, na Arena, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o lanterna e busca somar seus primeiros pontos na competição.



Veja também