O Grêmio encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, na quinta-feira, ao treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O técnico Tiago Nunes encaminhou o time titular com Victor Bobsin, mas Léo Chú não deve ser relacionado.
O ge apurou que o atacante soube após o treino que seria cortado do jogo. Até o momento, a primeira versão é que será uma opção da comissão técnica de Tiago Nunes.
Assim, Luiz Fernando e Jhonata Robert disputam a posição da ponta direita. Enquanto Jean Pyerre corre por fora para roubar a vaga de Bobsin – um cenário remoto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/x/G/r3zTyqQEio8K2y94X31g/51266653116-784faa7cc2-o.jpg)
Victor Bobsin treina pelo Grêmio antes do jogo contra o Santos — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
No restante, a escalação seguirá a mesma, com a única alteração já antecipada pelo ge, com o jovem Gabriel Chapecó tomando a vaga de Paulo Victor.
Escalação provável: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Matheus Henrique, Victor Bobsin (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.
Alisson está cumprindo a etapa de transição física para, em seguida, estar reintegrado ao elenco. Já o atacante Elias está recuperado da Covid-19 e já treina com o grupo de jogadores, mas ainda não fica à disposição para os jogos.
Assim, o Grêmio está pronto para enfrentar o Santos às 21h30 desta quinta-feira, na Arena, pela 6ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o lanterna e busca somar seus primeiros pontos na competição.