O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho em preparação o jogo decisivo contra o Atlético-MG na última rodada, na quinta-feira, na Arena às 21h30. O Tricolor precisa vencer o Galo e torcer por derrotas de Bahia e Juventude para não cair à Série B.

Ruan e Rodrigues substituem os suspensos Geromel e Kannemann. Thiago Santos é dúvida por entorse no tornozelo esquerdo. Ele fez exame de imagem nesta segunda e não foi constatada lesão. Mesmo assim, fica a dúvida entre ele e Sarará no meio de campo.

Principal reforço da temporada, Douglas Costa fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve entrar na vaga de Jhonata Robert, titular contra o Timão.

Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Babosa; Thiago Santos (Sarará) e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Douglas Costa treina pelo Grêmio e pode voltar a campo na última rodada contra o Atlético-MG — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Douglas Costa treina pelo Grêmio e pode voltar a campo na última rodada contra o Atlético-MG — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O treino desta segunda foi comandado pelos auxiliares de Vagner Mancini. O técnico passou o dia em Ribeirão Preto, em São Paulo, para o velório de sua mãe, que faleceu nesta manhã. Apenas os reservas foram a campo. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos.

O Grêmio se reapresenta na tarde de terça-feira e encerra o Brasileirão contra o Atlético-MG na quinta, às 21h30, na Arena. O Tricolor é o 18º colocado na tabela com 40 pontos.



Veja também