Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio fez a última atividade antes do jogo com o Londrina. O técnico Roger Machado confirmou os retornos de Villasanti, Rodrigues e Thiago Santos para o jogo desta terça-feira na Arena.

A atividade ocorreu com portões fechados e definiu a equipe para o duelo com os paranaenses. A tendência é pelo retorno do paraguaio no meio-campo ao lado de Bitello. Roger também pode desfazer o esquema com três zagueiros e retomar a formação com um meia central.

Assim, Natã seria o zagueiro a deixar o jogo em relação ao empate com o CSA, na última quinta. Rodrigues volta a ficar à disposição, mas também deve ficar no banco.

Uma provável escalação tem Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.

O atacante Ferreira tem trabalhado com bola e é preparado para o jogo com o Bahia, no próximo fim de semana. O camisa 10 se recupera de uma cirurgia de retirada de hérnia inguinal.

O goleiro Brenno segue fora em recuperação de lesão muscular. O camisa 1 sentiu um desconforto na mesma panturrilha já lesionada e teve outra lesão no local, embora em músculos diferentes da panturrilha segundo o Tricolor.

Apesar do empate com o CSA, o Grêmio se manteve dentro do G-4 graças ao empate do Sport com Brusque. Agora, tenta ganhar uma gordura dentro da zona de acesso para ter mares mais tranquilos para navegar.

Confira os relacionados
Goleiros: Gabriel Grando e Adriel
Laterais: Rodrigo Ferreira, Nicolas e Diogo Barbosa
Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Natã e Rodrigues
Volantes: Villasanti, Bitello, Lucas Silva, Thiago Santos, Sarará e Varela
Meias: Campaz e Gabriel Silva
Atacantes: Gabriel Teixeira, Janderson, Diego Souza, Ricardinho, Elias e Emerson.



Veja também