O Grêmio encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação para enfrentar o Novorizontino, nesta sexta, pela Série B. O técnico Renato Portaluppi comandou treinamento pela manhã no CT Luiz Carvalho, fechado à imprensa. À tarde, a delegação gremista embarca para o interior de São Paulo.

Bitello, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. O técnico gremista deve apostar em Lucas Leiva na vaga desde o início.

Outra mudança em relação ao time que encarou o Vasco na última rodada é a entrada de Thaciano na vaga de Campaz, que deve ser desfalque pelo resto da temporada por lesão muscular na coxa direita.

O provável Grêmio tem Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva e Thaciano; Biel, Guilherme e Diego Souza.

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O goleiro Gabriel Grando chegou a ficar fora de atividades durante a semana por conta de um desconforto nas costas. Adriel está entre os relacionados e é a opção para o gol.

O Grêmio encara o Novorizontino às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B. Com 50 pontos, o Tricolor é terceiro colocado na tabela e pode ultrapassar o Bahia, que perdeu na abertura da rodada.

Veja os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Brenno, Adriel e Gabriel Grando
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson, Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Gustavo Martins e Natã
  • Volantes: Lucas Leiva, Lucas Silva, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Gabriel Silva, Pedro Lucas e Thaciano
  • Atacantes: Biel, Diego Souza, Emerson, Elkeson e Guilherme


Veja também