O Grêmio deve ter à disposição os jogadores ausentes no empate com o Coritiba no último domingo na partida contra o Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão. A maior parte dos atletas que não viajaram a Curitiba devem estar em campo na tarde desta quarta-feira, na Arena.

O goleiro Vanderlei foi preservado e volta naturalmente. Victor Ferraz e Rodrigues, que ficaram no banco no Couto Pereira, da mesma forma — o zagueiro jogou no segundo tempo. Kannemann e Matheus Henrique retornam após cumprirem suspensão.

Engrossam a lista o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tratou pancada no tornozelo, o volante Maicon, com dores musculares, o volante Lucas Silva, que fez trabalho de fisioterapia no pé esquerdo e o centroavante Diego Souza, com desconforto na coxa direita. Todos devem estar à disposição conforme apurou o ge.

Kannemann em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A dúvida recai sobre o atacante Pepê, que se recupera de uma lesão no quadril. O jovem também tem possibilidade de voltar, mas ainda não há garantia. O centroavante Diego Churín treinou nesta segunda-feira após sofrer um estiramento muscular e pode ficar à disposição.

Uma provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

O elenco gremista voltou às atividades na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho com uma atividade técnica e recuperação para quem atuou no domingo. O técnico Renato Portaluppi comanda mais um treino nesta terça-feira antes da partida.



Veja também