Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

O Grêmio está definido para o confronto deste domingo contra o São Paulo, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi contará com o retorno de quatro titulares suspensos ou preservados na última rodada, mas deve seguir com o desfalque de Kannemann na zaga.

O argentino, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo por causa de um desconforto muscular, foi ausência de alguns treinamentos durante a semana e deve seguir de fora. Paulo Miranda e David Braz disputam a vaga ao lado de Rodrigues, com preferência para o primeiro.

Por outro lado, quatro titulares que ficaram de fora na goleada contra o Botafogo estão de volta. São os casos Victor e Ferraz e Diego Souza, que cumpriram suspensão, e Vanderlei e Diogo Barbosa, preservados no Nilton Santos.

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Paulo Miranda deve ganhar a vaga de Kannemann — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Paulo Miranda deve ganhar a vaga de Kannemann — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Na manhã deste sábado, Renato comandou um treino tático com os jogadores que vão iniciar a partida. Depois, os jogadores ainda treinaram jogadas de bola parada ofensiva e defensiva, finalizações e disputaram um rachão antes de iniciarem a concentração

Grêmio e São Paulo se enfrentam às 20h30 deste domingo, na Arena, em um confronto direto pelo G-4. O time paulista é o quarto colocado, com 59 pontos, enquanto o Tricolor é o sexto, com 56 pontos e um jogo a mais (35 a 34).



Veja também