O técnico Vagner Mancini vai escalar força máxima contra o Juventude no domingo, às 19h, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O time foi encaminhado no treino desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho.

O planejamento traçado pelo clube indica que o duelo do fim de semana será o “último ato” da pré-temporada. Direção faz questão de salientar a importância do período para dar sustentação física ao grupo para a temporada.

Sem Campaz, que se recupera de uma pancada sofrida no joelho contra o Guarany de Bagé, Benitez ganhará sequência na meia cancha. Brenno será titular, conforme antecipado por Mancini. Os volantes Thiago Santos e Lucas Silva voltam ao time.

Vagner Mancini comanda treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Vagner Mancini comanda treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Benítez; Janderson, Ferreira e Diego Souza.

O treinador comandou uma atividade tática em cima do adversário de domingo, que demitiu Jair Ventura nesta sexrta-feira. Elias e Pedro Lucas podem ser relacionados após trabalharem normalmente na semana, recuperados de Covid-19.

Grêmio é o líder do Gauchão, com oito pontos. Tricolor está invicto, vem de três vitórias seguidas e tem o melhor ataque da competição, ao lado do Caxias, com nove gols marcados. Em caso de vitória sobre o Juventude, seguirá líder isolado e ficará com a classificação encaminhada para as semifinais.



Veja também