O Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho e encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense no sábado, na Arena Condá. O técnico Vagner Mancini ainda não definiu o time titular e tem dúvidas na defesa e no meio.

O clube divulgou a lista de relacionados no final desta manhã com o retorno de Chapecó, Villasanti e Borja. Não viajam Jean Pyerre e Elias, além de Adriel – segundo apurou o ge, todos por opção técnica do treinador.

O único treino que Mancini teve o grupo completo foi nesta sexta-feira e não houve exercícios com a definição da escalação. Há dúvida no gol entre Chapecó e Brenno, e no meio há chance da entrada de Villasanti no lugar de Thiago Santos ou de Jhonata Robert, formando o trio de volantes.

Escalação possível do Grêmio: Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja.

Thiago Santos e Bruno Cortez em treino do Grêmio antes de jogo contra a Chapecoense — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Thiago Santos e Bruno Cortez em treino do Grêmio antes de jogo contra a Chapecoense — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Douglas Costa realiza a transição física em sua recuperação da lesão muscular na coxa esquerda e já corre no campo, mas ainda de tênis. Por ora, ele segue fora contra a Chape e Flamengo e será reavaliado para quem sabe retornar diante do Bahia na sexta-feira que vem.

O elenco gremista viaja com voo fretado às 12h15 desta sexta-feira para Chapecó e retorna da mesma maneira após o jogo de sábado. A partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão está marcada para às 19h na Arena Condá.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa.
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan.
  • Volantes: Villasanti, Thiago Santos, Lucas Silva, Mateus Sarará e Victor Bobsin.
  • Meias: Campaz e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Alisson, Borja, Diego Churín, Diego Souza, Ferreira e Léo Pereira.


Veja também