O técnico Vagner Mancini prepara as entradas de Lucas Silva e Ferreira no time do Grêmio para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da19ª rodada. O clube treinou na manhã desta terça no CT Luiz Carvalho e divulgou a lista de relacionados.

Mais de uma formação foi testada na atividade de hoje. A tendência é que Cortez siga na lateral, com Rafinha no banco de reservas. O lateral retorna de suspensão contra o Galo. Na zaga, Ruan entra no lugar de Kannemann, suspenso, e forma dupla com Geromel.

No meio, Lucas Silva deve se somar a Thiago Santos, liberando Villasanti para avançar. No ataque, Ferreira entra no lugar de Jean Pyerre. Alisson e Douglas Costa seguem na equipe. Borja volta ao ataque após cumprir suspensão na vaga de Diego Souza.

A escalação testada por Mancini: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Douglas Costa; Borja.

Paulo Miranda e Luiz Fernando retornam de suspensão, mas não foram relacionados, assim como Victor Ferraz, Diego Churín e Pedro Lucas. A novidade foi a presença do garoto Mateus Sarará.

O Grêmio viaja para Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira em voo fretado. O retorno da delegação para Porto Alegre ocorre na tarde de quinta-feira. O jogo contra o Atlético-MG ocorre às 21h de quarta, no Mineirão. O Tricolor é vice-lanterna com 26 pontos, sete atrás do primeiro fora do Z-4.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Vanderson e Rafinha.
  • Zagueiros: Geromel, Rodrigues e Ruan.
  • Volantes: Lucas Silva, Thiago Santos, Villasanti, Mateus Sarará, Victor Bobsin e Darlan.
  • Meias: Campaz e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Douglas Costa, Alisson, Diego Souza, Borja, Elias.


Veja também