O elenco gremista fez o primeiro treinamento com o grupo completo depois da vitória da última quarta sobre o São José. A atividade desta sexta-feira contou com o retorno de Villasanti, que estava com a seleção paraguaia. A dúvida de Vagner Mancini é no meio-campo, com a presença de Benítez ou não entre os titulares.

O argentino foi regularizado e passa a estar à disposição. O técnico trabalhou a equipe nesta sexta-feira e tem testado alternativas com Benítez e Campaz juntos. Se a opção for pela entrada de Benítez, Campaz deve ser deslocado para ser o ponta direita.

No gol, Gabriel Grando segue como titular contra o Guarany, no domingo, na Arena. Brenno ganhará duas partidas em sequência a partir do jogo da próxima quarta, contra Aimoré e Juventude. Pelo menos esse foi o acerto passado aos goleiros.

Villasanti, volante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Villasanti, volante do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No meio-campo, Mancini também ganhou mais uma opção. Villasanti participou da atividade normalmente após período com o Paraguai. É alternativa aos volantes Thiago Santos e Lucas Silva. O jogo de domingo terá novamente os titulares em campo.

A provável escalação tem Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Janderson (Benítez), Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Um dos jogadores elogiados pelo desempenho no dia a dia é o meia-atacante Rildo, também alternativa para o setor. Gabriel Silva entrou bem na estreia e também ganhou pontos com a comissão técnica.

O elenco gremista ainda treinará na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. Grêmio e Guarany de Bagé se enfrentam às 19h30 de domingo, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão. O Tricolor é segundo colocado com sete pontos.



Veja também