Vagner Mancini aproveita o período sem jogos para acertar o Grêmio. Na manhã deste sábado, o técnico promoveu mais uma atividade no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho em busca de encontrar a equipe e definir a estratégia de como superar o Atlético-GO.

Mancini tem uma dúvida, no comando do ataque. O treinador avalia se permanece com Diego Souza ou utiliza Borja entre os titulares. O colombiano havia sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo no início do mês e ainda é observado para ver se encontra as melhores condições.

Vagner Mancini acerta time do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Vagner Mancini acerta time do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

De resto, o time é o mesmo que superou o Juventude por 3 a 2 na estreia do treinador. Paulo Miranda segue ao lado de Kannemann na defesa, mesmo com o retorno de Ruan após cumprir suspensão. Jean Pyerre formará a trinca de meias com Alisson e Douglas Costa.

O provável time do Grêmio tem Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

O Tricolor ainda realiza um trabalho no domingo, antes de viajar a Goiânia em voo fretado. O retorno da delegação ocorre apenas na manhã de terça-feira.

O jogo contra o Atlético-GO está marcado para as 20h de segunda-feira no estádio Antônio Aciolly, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos seguem em penúltimo lugar na tabela com 26 pontos.



Veja também