O Grêmio encerrou a preparação para o jogo com o Vitória nesta segunda-feira com um treinamento no CT Luiz Carvalho. Os atacantes Diego Souza e Douglas Costa permanecem em Porto Alegre após deixarem o empate com o América-MG, no sábado, com dores. Rafinha e Kannemann também não viajam. O zagueiro Pedro Geromel retorna após desconforto no quadril.

O capitão, no entanto, não necessariamente retorna na partida contra o Vitória, nesta terça-feira. O vice de futebol Marcos Herrmann citou em sua entrevista no sábado que ele e Kannemann eram retornos para o duelo com o Bragantino, no sábado.

Mas o argentino, que saiu também com dores do jogo com a LDU, na terça, e estava suspenso no fim de semana, ficou fora. O Grêmio não confirmou nenhuma situação médica de nenhum dos quatro jogadores ausentes da relação. Rafinha, conforme apurou o ge, tem lesão muscular na coxa direita.

Um provável time para o duelo com os baianos, pela Copa do Brasil, tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan, Geromel (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin e Jean Pyerre; Alisson e Ricardinho.

Rafinha e Kannemann desfalcam o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Rafinha e Kannemann desfalcam o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A novidade na lista é o atacante Luiz Fernando, que conta com admiração de Felipão e deve receber chances nas próximas partidas.

O elenco gremista viaja nesta segunda-feira e encara o Vitória nesta terça-feira. Depois, vai direto para Atibaia, no interior paulista, onde permanece até sábado para o jogo com o Bragantino, pelo Brasileirão.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus
  • Laterais: Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Geromel, Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Mateus Sarará e Lucas Silva
  • Meias: Jean Pyerre e Pinares
  • Atacantes: Alisson, Ricardinho, Léo Chú, Léo Pereira e Luiz Fernando


Veja também