O Grêmio conta com um reforço para o duelo com o Vitória, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Thiago Santos foi relacionado por Felipão e fica à disposição para a partida das 19h. Kannemann segue fora.

O treinador havia colocado a expectativa de contar com um reforço para esta partida. O esperado era que Kannemann estivesse recuperado após pancada no joelho esquerdo, mas é o volante quem retorna e pode aparecer na partida, seja desde o início ou no segundo tempo.

Thiago Santos está sem atuar desde o dia 26 de junho, quando deixou o primeiro tempo do duelo com o Fortaleza machucado. A previsão de retorno era de quatro a seis semanas.

Thiago Santos em treino pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Thiago Santos em treino pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Assim, uma provável escalação do Grêmio tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva ou Fernando Henrique), Darlan, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Para a partida da próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, Felipão pode contar com o retorno de Douglas Costa. O atacante ficou fora das últimas partidas com desconforto muscular e deve retomar os trabalhos na semana.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó
  • Laterais: Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Geromel, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda
  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Fernando Henrique, Darlan, Victor Bobsin e Sarará
  • Meias: Jean Pyerre, Jhonata Robert e Alisson
  • Atacantes: Ricardinho, Léo Pereira, Léo Chú e Luiz Fernando


Veja também