O Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O treinamento gremista contou com a presença de Kannemann, ausência de última hora na vitória sobre o Botafogo, na última segunda, no Rio de Janeiro. Assim como os demais desfalques na goleada no Nilton Santos.

O argentino sentiu desconforto muscular e já havia sido preservado de uma atividade antes do jogo. Nesta quarta, correu no gramado ao lado do atacante Everton e deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 20h30, na Arena.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, também ausência no Nilton Santos, participou normalmente da atividade técnica em campo reduzido. Assim, o Grêmio deve ter força máxima para o duelo direto em busca do G-4 do Brasileirão.

Diego Souza volta ao Grêmio no domingo — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza volta ao Grêmio no domingo — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Victor Ferraz e Diego Souza retornam de suspensão e reforçam o time. Pinares, depois de ficar fora da viagem ao Rio, também é outra volta esperada e fica como alternativa. Vanderlei e Luiz Fernando, que não viajaram, também.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Com 56 pontos, o Tricolor tem a mesma pontuação do Fluminense, quinto colocado, e está a dois pontos do São Paulo. Mas os dois adversários na corrida pela vaga direta na Libertadores 2021 ainda jogam nesta quarta.



Veja também