O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira ao treinar pela manhã desta terça, no CT Luiz Carvalho. O interino Thiago Gomes, técnico do time sub-21, encaminhou o time, mas ainda tem dúvidas.

O clube divulgou a lista de relacionados no final da manhã, sem Lucas Silva, Luiz Fernando e Léo Chú, além de Paulo Victor, Rodrigues, Paulo Miranda e Guilherme Azevedo. Voltam a integrar o grupo de relacionados Ruan, Jhonata Robert e Pinares.

Thiago Gomes já foi oficializado como interino sem prazo determinado para deixar o comando. A tendência é que ele comande, pelo menos, os jogos contra Palmeiras e Inter.

Pinares volta a ser relacionado pelo Grêmio e fica à disposição contra o Palmeiras — Foto: Lucaas Uebel/DVG/Grêmio

Pinares volta a ser relacionado pelo Grêmio e fica à disposição contra o Palmeiras — Foto: Lucaas Uebel/DVG/Grêmio

O certo mesmo é que o time para o jogo desta quarta terá mudanças, mas não por desfalques e sim por opções técnicas. Resta saber quais delas serão efetivadas.

Nas laterais, Vanderson e Guilherme Guedes correm por fora por uma vaga nos lugares de Rafinha e Diogo Barbosa, respectivamente. Há remota chance de mudança no meio-campo, com a entrada de Darlan ou Pinares na vaga de Jean Pyerre.

Uma provável escalação tem: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Darlan ou Pinares); Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira.

Ferreira, Matheus Henrique, Kannemann e Rafinha estão pendurados e podem desfalcar o time no Gre-Nal da próxima rodada. O volante já é desfalque confirmado, pois se apresenta à seleção olímpica na quinta-feira.

Agora, a delegação inicia o deslocamento para São Paulo, com chegada prevista para o final da tarde e início da noite desta terça. A partida contra o Palmeiras está marcada para as 19h de quarta-feira, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Brenno, Gabriel Chapecó e Adriel.
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Diogo Barbosa, Bruno Cortez e Guilherme Guedes.
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann e Ruan.
  • Volantes: Matheus Henrique, Darlan, Victor Bobsin e Fernando Henrique.
  • Meias: Jean Pyerre, Pinares e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Diego Souza, Ferreira, Douglas Costa, Léo Pereira, Ricardinho e Alisson.


Veja também