O Grêmio retomou os treinamentos na tarde desta terça-feira depois da vitória sobre a Chapecoense pelo Brasileirão. A novidade foi o goleiro Brenno, que está reintegrado aos trabalhos no clube gaúcho após o ouro olímpico conquistado no Japão e vai ser homenageado junto a Matheus Henrique e o massagista Marquinhos nesta quarta. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes se recupera de pancada e por isso fica fora das atividades.

O lateral já havia ficado fora da lista de relacionados contra a Chape, mas sem confirmação dos motivos por parte do Grêmio. Conforme apurou o ge, Guedes faz tratamento após levar pancada no joelho esquerdo contra o Vitória.

Goleiro Brenno volta aos treinos no Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Goleiro Brenno volta aos treinos no Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Ao mesmo tempo, Brenno foi a principal novidade nos trabalhos. O goleiro já esteve na Arena na noite desta segunda e assistiu à vitória no Brasileirão. E agora volta aos treinos com os companheiros.

O goleiro, o volante Matheus Henrique e o massagista Marco Aurélio serão homenageados nesta quarta-feira por conta da conquista com a seleção olímpica no Japão. O meio-campista chega a Porto Alegre para finalizar os detalhes da transferência para o Sassuolo, da Itália, e vai se despedir do clube nesta quarta.

Aliás, Brenno pode ser a principal novidade do time para o duelo com o São Paulo. Kannemann ainda tem presença incerta na partida, já que está em recuperação de trauma.

Quem atuou mais de 60 minutos na partida fez apenas recuperação física de olho no duelo com o São Paulo, no sábado, no Morumbi. O treinamento contou com a presença de alguns nomes da equipe sub-21, como o atacante Elias, que recentemente viu o Botafogo cogitar sua contratação.

O Grêmio retoma atividades mais fortes nesta quarta-feira à tarde. Ainda estão previstos treinos na quinta e na sexta antes da viagem a São Paulo para a partida de sábado.



Veja também