O Grêmio vai ter todos os titulares em Caxias do Sul para o duelo com o Juventude, nesta quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi. Geromel e Kannemann, preservados contra o Bragantino, estão na delegação e à disposição para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os dois zagueiros ficaram fora da vitória por 2 a 1 sobre o Massa Bruta, na segunda-feira. Segundo relato do técnico Renato Portaluppi, por conta de dores musculares. Mas ambos treinaram desde terça e estão à disposição.

Pedro Geromel volta ao Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pedro Geromel volta ao Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Tricolor viajou com 24 jogadores para Caxias. A escalação deve ser a mesma da vitória em Porto Alegre, na semana passada, exceção feita a Maicon, que pode retornar ao meio-campo. Recuperado de lesão, Paulo Miranda integra a delegação.

O provável time tem Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.

Renato pode eventualmente trocar as laterais, como tem feito rodízio na posição nos últimos tempos. Diego Churín também é alternativa, mas deve começar no banco de reservas. Lucas Silva está suspenso no Brasileirão e será desfalque no domingo, , contra o Fluminense, no Rio.

Luiz Fernando e Robinho, que começaram o jogo na última segunda, já disputaram a Copa do Brasil por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, e ficam fora. Alisson também segue em recuperação e é outra baixa.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Vanderlei e Paulo Victor
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, David Braz, Rodrigues e Paulo Miranda
  • Laterais: Orejuela, Victor Ferraz, Cortez e Diogo Barbosa
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan e Thaciano
  • Meias: Jean Pyerre e Isaque
  • Atacantes: Pepê, Ferreira, Diego Souza, Diego Churín,Everton e Guilherme Azevedo


Veja também