Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O técnico Vagner Mancini deve ter o reforço de Pedro Geromel para o jogo deste domingo contra o Palmeiras. O zagueiro, que voltou aos treinos com o grupo na semana passada, segue em evolução física e iniciou a semana de trabalho trabalhando com o restante dos companheiros.

O Grêmio terá uma série de desfalques para o jogo deste domingo. Os atacantes Borja, Ferreira e Luiz Fernando e o lateral Rafinha levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira, enquanto Paulo Miranda foi expulso.

Com o retorno de Geromel, a tendência é de que o zagueiro atue ao lado de Kannemann. Bruno Cortez é o favorito para ocupar a vaga na lateral-esquerda.

O time contra o Palmeiras deve ter Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Na atividade desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, Mancini iniciou o dia de trabalho com trabalhos voltados ao setor defensivo. Segundo levantamento da equipe do Espião Estatístico do ge, o Grêmio é a defesa menos eficiente do Brasileirão.

A sequência da atividade contou com o foco na questão coletiva, nos conceitos táticos que Mancini optou em implementar. Na parte final, a comissão técnica separou o grupo em setores e comandou um trabalho de fundamentos específicos de cada área.



Veja também