O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h, na Arena, pelo Brasileirão. O Tricolor divulgou a lista de relacionados neste domingo, e a principal novidade foi a presença de Miguel Borja, que deve estrear na partida de amanhã.

As demais novidades foram os retornos de jogadores que estiveram no departamento médico. O lateral-direito Rafinha, o volante Maicon e o atacante Douglas Costa estão de volta, mas a projeção é que o trio comece no banco de reservas.

Felipão comanda último treino do Grêmio antes de jogo contra a Chapecoense — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Felipão comanda último treino do Grêmio antes de jogo contra a Chapecoense — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O volante Thiago Santos volta ao time titular, após atuar apenas no segundo tempo da última partida. Darlan e Lucas Silva disputam a outra posição no meio.

O zagueiro Kannemann era esperado para ficar à disposição, mas seguirá fora se recuperando de problema muscular. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes também não está presenta na lista.

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Lucas Silva); Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Borja.

O Grêmio é penúltimo colocado, com sete pontos, e enfrentará a lanterna Chapecoense, com quatro. Mesmo que vença, o Tricolor não deixa a zona de rebaixamento, mas encosta no América-MG, que tem 12 pontos.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó.
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson.
  • Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan.
  • Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Thiago Santos e Victor Bobsin.
  • Meias: Jean Pyerre.
  • Atacantes: Alisson, Douglas Costa, Léo Pereira, Luiz Fernando, Miguel Borja e Ricardinho.


Veja também