Grêmio está definido para o duelo diante do Santos. Resta saber o que Luiz Felipe Scolari decidiu. O treinador evitou dar indícios e mantém quatro dúvidas para o confronto na Vila Belmiro neste domingo.

Após recolocar Brenno como o titular do gol no empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, fica a incógnita se o campeão olímpico seguirá ou Gabriel Chapecó recuperará a posição. Kannemann, que convive com dores no quadril, busca mostrar ao treinador que consegue suportar mais uma partida. Caso Felipão o preserve, Rodrigues será o parceiro de Ruan.

Felipão busca tirar o Grêmio da zona de rebaixamento — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Felipão busca tirar o Grêmio da zona de rebaixamento — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Titular na quarta-feira, Campaz tenta cativar Felipão que merece uma sequência. O colombiano disputa posição com Ferreira, que entrou em seu lugar no intervalo. A outra interrogação está no comando de ataque. Diego Souza e Diego Churín lutam pelo posto.

O provável time do Grêmio tem Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).

A delegação viaja a São Paulo no início da tarde deste sábado para depois realizar o deslocamento a Santos. O confronto com o Santos ocorre às 16h deste domingo na Vila Belmiro. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em 17º na tabela com 23 pontos, dois a menos que o Peixe, o 16º.



Veja também