O Grêmio ainda não terá Douglas Costa nesta terça-feira, contra a LDU, na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O atacante voltou aos treinos nesta segunda-feira, mas ficará novamente fora, como já ocorreu no sábado. O técnico Felipão relacionou praticamente o mesmo grupo para o duelo na Arena.

Assim, o técnico gremista deve repetir a formação que venceu o Fluminense pelo Brasileirão. Uma ou outra mudança pontual também pode ocorrer, a depender de avaliações físicas. Paulo Miranda substituiu Rodrigues na lista de relacionados.

Diego Souza seria o ficha um a ganhar uma folga. Vanderson assumiu a titularidade da lateral direita na vaga de Rafinha. Kannemann, suspenso no Brasileirão, é nome certo na equipe.

A provável escalação tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza (Ricardinho).

Douglas Costa treina no CT do Grêmio — Foto: Reprodução

Douglas Costa treina no CT do Grêmio — Foto: Reprodução

Douglas Costa retomou as atividades nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho após a liberação para seu casamento. Mas ainda não fica à disposição para a partida desta terça. A tendência é que possa ser utilizado no fim de semana, contra o América-MG, pelo Brasileirão.

O clube gaúcho divulgou nas redes sociais uma lista de relacionados, mas logo depois apagou. Na imagem, havia apenas uma mudança em relação ao jogo com o Fluminense: a presença de Paulo Miranda entre as opções, com Rodrigues fora.

Confira os relacionados

  • Goleiros: Gabriel Chapecó e Adriel
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Paulo Miranda
  • Laterais: Vanderson, Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Mateus Sarará e Lucas Silva
  • Meias: Alisson, Jean Pyerre e Pinares
  • Atacantes: Diego Souza, Ricardinho, Léo Pereira, Léo Chú e Guilherme Azevedo


Veja também