Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Desfalque no Gre-Nal que acabou adiado, Diego Souza deve voltar ao time do Grêmio no confronto desta terça-feira contra o Mirassol, pela primeira fase da Copa do Brasil. O centroavante treinou nesta manhã no CT Luiz Carvalho e está na lista de jogadores relacionados pelo clube.

As baixas ficam por conta de Villasanti e Ferreira. O volante paraguaio, ferido no ataque ao ônibus do time antes do clássico, fez apenas corridas no gramado nesta segunda-feira e será preservado da viagem. Já o atacante está retornando de lesão muscular a ainda não está 100%.

A outra boa notícia para Roger Machado é a volta de Benítez. O meia argentino, que também sofreu lesão muscular, vem treinando nos últimos dias e pode voltar ao time no confronto contra o Mirassol.

O provável Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Campaz (Benítez ou Lucas Silva); Janderson, Rildo e Diego Souza.

A partida acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Municipal de Mirassol. O confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil é em jogo único, e o time gaúcho tem a vantagem de poder empatar para garantir a classificação para a próxima fase.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Brenno, Felipe Scheibig e Gabriel Grando.
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Gabriel Marins e Rodrigues.
  • Laterais: Diogo Barbosa, Nicolas e Orejuela.
  • Volantes: Bitello, Fernando Henrique, Lucas Silva, Thiago Santos e Victor Bobsin.
  • Meias: Benítez, Campaz e Gabriel Silva.
  • Atacantes: Diego Churín, Diego Souza, Elias, Janderson e Rildo.


Veja também