O Grêmio não terá Diego Souza no jogo com o Coritiba, às 16h de domingo, no Couto Pereira. O centroavante será desfalque por conta do problema muscular. E o setor passa a ser o principal problema do Tricolor para o confronto.

Diego Souza sentiu o problema na coxa direita ao anotar o segundo gol gremista na derrota por 4 a 2 nesta quinta na Arena. O golaço veio em cobrança de falta, mas tira o centroavante do jogo. Não foi constatada lesão, conforme apurou o ge, mas ele fica fora no domingo.

Pepê segue como dúvida por conta das dores no quadril. O atacante, negociado com o Porto, de Portugal, ficou fora do jogo com o Flamengo por conta da lesão, conforme o técnico Renato Portaluppi. Nesta sexta-feira, o jovem fez trabalho interno e não participou da atividade com o restante do elenco.

Diego Souza desfalca o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Diego Souza desfalca o Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Assim, Ferreira deve seguir na equipe. O problema no setor ofensivo fica ainda maior por conta de Churín. O centroavante ainda se recupera de dores musculares e, portanto, é dúvida para o jogo. Ainda está trabalhando em um ritmo menor em relação aos companheiros.

Uma provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Thaciano (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.

Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos e completam a lista de desfalques. O Grêmio ainda treina neste sábado, antes da viagem para Curitiba em voo fretado.



Veja também