Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Em treino fechado nesta quinta-feira, o técnico Roger Machado encaminhou o time do Grêmio que encara o Inter no próximo sábado, no Beira-Rio, a partir das 19h, pela 9ª rodada do Gauchão. Thiago Santos deve retornar no meio-campo, mas o comandante mantém dúvidas no ataque.

O Tricolor deve ter modificações em relação à equipe que entrou em campo na goleada diante do São Luiz, no fim de semana passado. Thiago Santos, que estava suspenso, deve ser uma das principais novidades. O volante pode formar a dupla com Villasanti.

A dúvida fica por conta do ataque. Campaz retornou aos treinamentos nesta semana e fica à disposição de Roger Machado. Porém, Janderson deve permanecer no lado direito, com Bitello centralizado e Rildo na esquerda na trinca de meias.

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Diego Souza.

Os trabalhos desta quinta no CT Luiz Carvalho procuraram simular situações de jogo. Os atletas realizaram atividades de troca de passes, controle de bola e finalização. Na parte final, Roger promoveu exercícios de bola parada.

Na manhã desta sexta, o grupo realiza o último treino antes do Gre-Nal e depois já inicia a concentração. O clássico 435, válido pela nona rodada do Gauchão, está marcado para as 19h de sábado, no Beira-Rio.



Veja também