O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o São José nesta segunda-feira, às 20h, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Após o treino deste domingo no CT Luiz Carvalho, o auxiliar Alexandre Mendes manterá a escalação da equipe que venceu o Aimoré na sexta-feira.

O grupo de jogadores relacionados para ambas partidas é o mesmo, sem nenhuma mudança. Além disso, a comissão técnica deseja aumentar o entrosamento da equipe, por isso a manutenção.

Assim, a escalação provável tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Araújo; Guilherme Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Pedro Lucas e Vanderson seguirão no time contra o São José — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

Pedro Lucas e Vanderson seguirão no time contra o São José — Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

A concentração para o jogo contra o São José iniciou na manhã deste domingo. No período da tarde, os jogadores treinaram no CT Luiz Carvalho, com atividades táticas num primeiro momento e depois o tradicional trabalho de dois toques, o famoso “rachão”.

Antes da realização dos três jogos desta quinta rodada, o Grêmio lidera o Gauchão, com nove pontos. A rodada encerra nesta segunda-feira. Enquanto os garotos enfrentarão o São José pela noite, os atletas que ganharam folga, além do técnico Renato Portaluppi, se reapresentam no CT Luiz Carvalho.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Brenno e Adriel.
  • Laterais: Vanderson, Bruno Cortez, Felipe e Vitinho.
  • Zagueiros: Rodrigues, Ruan, Emanuel e Heitor.
  • Volantes: Darlan, Lucas Araújo, Fernando Henrique, Jhonata Varela e Victor Bobsin.
  • Meias: Pedro Lucas e Bitello.
  • Atacantes: Ricardinho, Ferreira, Guilherme Azevedo, Léo Chu e Léo Pereira.


Veja também