Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

O Grêmio se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, menos de 24 horas após empatar em 2 a 2 com o Flamengo na Arena. Com desfalques, o técnico Vagner Mancini tem dúvidas em todos setores do time para encarar o Bahia na sexta-feira, na Fonte Nova.

Mancini não poderá contar com Brenno e Jhonata Robert, expulsos contra o Flamengo, além de Lucas Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. Para suprir essas ausências, o técnico chamou o goleiro Felipe, o volante Fernando Henrique e Jean Pyerre, que volta a ser relacionado após ficar de fora contra Chapecoense e Flamengo.

A delegação tricolor embarca nesta tarde para Salvador. Mancini terá apenas um treino, nesta quinta, no CT do Vitória, para definir a equipe que entrará em campo contra o Bahia, em um confronto vital na luta para a permanência na primeira divisão.

Kannemann será titular se estiver sem dores pela lesão no quadril. No meio, Villasanti e Bobsin disputam uma vaga. Mais à frente, Alisson ou Douglas Costa será o dono da meia-direita, enquanto Borja pode ser titular no lugar de Diego Souza, que vem de uma alta sequência de minutos em campo.

A escalação possível do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

O Grêmio segue em 18º, com 36 pontos, e terá o confronto direto com o Bahia, que é 17º com 37 e um jogo a menos. A partida ocorre às 19h de sexta-feira, na Arena Fonte Nova.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Adriel, Felipe e Gabriel Grando
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan
  • Volantes: Fernando Henrique, Mateus Sarará, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti
  • Meias: Campaz, Jean Pyerre
  • Atacantes: Alisson, Borja, Diego Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreira


Veja também