Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Vagner Mancini terá três novidades no grupo para o jogo com a Chapecoense, no sábado. O goleiro Gabriel Chapecó e o volante Villasanti já se apresentaram no treinamento desta quarta, após período com as seleções brasileira e paraguaia. O centroavante Borja é aguardado nesta quinta e também fica à disposição.

O trio retorna da disputa das Eliminatórias para reforçar o Grêmio na briga contra o rebaixamento. A probabilidade inclusive é que retome as vagas entre os titulares para o duelo no Oeste Catarinense.

A atividade desta quarta-feira teve apenas os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Bragantino. Portanto, longe de encaminhar qualquer escalação para o jogo.

O técnico gremista já havia dito que poderia novamente mexer na equipe por conta do desgaste físico. Depois da Chape, o Tricolor encara o Flamengo na terça, em duelo atrasado pela 2ª rodada, e o Bahia na sexta.

Uma projeção de escalação tem Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva, Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja.

Os atletas que atuaram no jogo de terça permaneceram no vestiário em recuperação física. O elenco gremista volta a treinar na tarde desta quinta-feira para o confronto contra a Chape. A viagem está marcada para o início da tarde de sexta.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Com 32 pontos, o Grêmio subiu para a 18ª colocação na tabela e seca Bahia e Juventude na rodada para tentar confirmar a diminuição da diferença de pontos para fora do Z-4.



Veja também