Vagner Mancini já encaminhou a equipe reserva que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Aimoré, no Cristo Rei, pela quinta rodada do Gauchão. Após pancada no joelho, Campaz vira desfalque por 10 dias e Benítez fará a estreia como titular no meio-campo do Grêmio. Geromel, Orejuela, Elias e Pedro Lucas também ficam fora e não foram relacionados.

O jogo entre Grêmio x Aimoré tem transmissão exclusiva do Premiere e do ge nesta quarta-feira, às 20h30.

Durante o treino desta terça-feira, o comandante tricolor aproveitou para fazer os últimos ajustes no time alternativo. Campaz teve um problema leve, sem lesão ligamentar ou fratura, mas precisará fazer tratamento. A pancada no joelho direito do meia, durante a vitória contra o Guarany, irá tirá-lo dos gramados por cerca de 10 dias.

Benítez, que entrou no lugar do colombiano, será titular contra o Aimoré. Mancini não terá também os retornos de Pedro Lucas e Elias, recuperados da Covid-19. Ambos ficaram fora da lista de relacionados, apesar de reintegrados elenco.

Benítez e Diogo Barbosa em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Benítez e Diogo Barbosa em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta terça-feira, com a participação dos titulares, a comissão aprimorou o trabalho de bola parada e parte tática da equipe que vai atuar. A formação deve ter jovens oriundos das categorias de base como Gustavo Marins, Gabriel Silva e Lucas Kawan com mais experientes como Brenno, Churín, Villasanti e Rodrigues.

Provável escalação: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti, Gabriel Silva, Benítez e Rildo; Churín.

A bola rola em São Leopoldo para Grêmio e Aimoré a partir das 20h30, com transmissão ao vivo do ge. O Tricolor é líder isolado do Gauchão, com 10 pontos.

Veja os relacionados

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Laterais: Lucas Kawan, Nicolas e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Rodrigues, Gustavo Marins e Bruno Alves
  • Volantes: Fernando Henrique, Villasanti, Thiago Santos, Lucas Silva, Sarará, Bobsin e Bitello
  • Meias: Benítez, Gabriel Silva e Rildo
  • Atacantes: Churín, Ferreira, Janderson e Diego Souza


Veja também