O Grêmio fez o primeiro treinamento de 2021 nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Após quatro dias de folga, o elenco voltou aos trabalhos e começou a preparação para o duelo com o Bahia, na quarta, pela 28ª rodada do Brasileirão. A tendência é por força máxima.

Os jogadores retomaram as atividades com um trabalho físico comandado pelo preparador Márcio Meira. O clube divulgou imagens de Matheus Henrique, Diogo Barbosa, Diego Souza, Guilherme Azevedo e Lucas Silva em corridas no gramado.

A tendência é que não haja nenhuma baixa de última hora. O elenco passou por testes para Covid-19 ao chegar no CT e aguarda os resultados. Luiz Fernando cumpre o fim do isolamento de 10 dias após testar positivo para a doença.

Matheus Henrique em treino físico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Matheus Henrique em treino físico do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Uma provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Geromel e Maicon seguem as recuperações de lesões musculares. David Braz continua com desconforto muscular.

O Grêmio treina novamente na tarde de terça-feira e finaliza a preparação antes do duelo com o Bahia, às 19h15 de quarta, na Arena. No Brasileirão, o time é o quinto colocado, com 45 pontos, dois atrás do rival Inter, o quarto.



Veja também