Enderson elogia Giuliano: “É um grande jogador”

29 de junho de 2014 - Às 14:31
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A contratação de Giuliano por parte do Grêmio fez algo acontecer. É o reencontro do jogador com Enderson Moreira. Ambos trabalharam juntos em 2010 no Internacional. Giuliano foi eleito o melhor jogador da Libertadores daquele ano, e Enderson, como interino, pôde escalar algumas vezes.
Ambos elogiaram um ao outro. O meia, logo na sua apresentação no Tricolor, lembrou do tempo que trabalhou com Enderson e elogiou seu atual técnico:
– Tive o privilégio de conhecer o Enderson quando estava no Inter. É um cara que gosta de comunicação, deconversar, chamar o jogador e dizer o que quer que ele faça. Estou lisonjeado em trabalhar com ele – declarou o meia-atacante ao vestir pela primeira vez a camisa tricolor, no auditório da Arena.
O técnico já esboçou o time titular nos treinamentos e Giuliano está entre os 11 favoritos do comandante Tricolor, que já elogiou muito o condicionamento físico do novo reforço:
– O Giuliano é um grande jogador. Quando saiu do Brasil era muito novo, passou por processo de maturação e retornou de maneira impressionante nos aspectos físicos. Tem dinâmica, boa técnica. A expectaiva é que nossa equipe possa crescer muito como Giuliano, é um jogador ainda novo, com boa experiência, que pode fazer nossa equipe crescer – destacou o comandante.


Veja também