Empolgante, Grêmio vence o São Paulo e conquista terceira vitória seguida

11 de setembro de 2011 - Às 22:57
O Grêmio recebeu o São Paulo no duelo de tricolores no Olímpico, onde as duas equipes vinham de duas vitórias seguidas, e quem conseguiu manter a boa fase foi o Grêmio, que jogou bem, defendeu com todas as suas forças e conseguiu sua terceira vitória seguida, subindo a 30 pontos, no décimo segundo lugar.

A partida começou com as duas equipes se estudando, e fazendo lançamentos longos, mas com o Grêmio sempre estando mais presente no campo de ataque. A torcida tricolor não parava de cantar um só instante.
Aos 12 minutos, a bola foi recuada para Rogério, este que dominou e chutou, André Lima já em cima do lance, a bola bateu no atacante e quase abriu o placar.
O jogo era bom, as duas equipes se movimentavam e buscavam o ataque. Aos 22, em contra-ataque, Dagoberto avançou e bateu do bico da grande área, mas a bola subiu demais. Dois minutos depois, em lance duvidoso, André Lima escorou cruzamento rasteiro para o fundo do gol, mas o árbitro assinalou escanteio. Aos 31, o árbitro deu cartão amarelo para Marquinhos devido a simulação de um pênalti.
O jogo continuou bastante movimentado. Douglas estava mal na partida, em compensação, Mário Fernandes estava segurando na defesa. Aos 43 minutos, Dagoberto fez falta e recebeu amarelo. Douglas cobrou a falta e Rogério tirou. Aos 45, André Lima recebeu lançamento na área e tentou de voleio, a zaga salvou.

Aos dois minutos do segundo tempo, em falta muita perigosa cobrada por Douglas, a zaga do São Paulo afastou. Aos 4 minutos, em contra-ataque, Dagoberto chutou de fora da área e Victor espalmou. Na cobrança de escanteio de Dagoberto, Victor salvou novamente.

A partida continuou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 20 minutos, após boa recuperação de Julio César, o lateral deu um passe preciso para Douglas mandar a bola para a rede, marcando seu quinto gol na competição. A torcida do Grêmio foi ao delírio, balançando o Olímpico lotado.

O São Paulo tentava o ataque, mas bem postada, a zaga do Grêmio intervia nos ataques do time paulista.
A marcação do time do Grêmio era incrível, um preparamento físico de impressionar. O time paulista até tentou pressionar, mas bem postado na defesa e ainda atacante, o Grêmio segurou o resultado para delírio da torcida.

O Grêmio realmente está muito bem, surpreendendo. Se compararmos o Grêmio de hoje, com o Grêmio de cinco jogos atrás, podemos dizer, com clareza, que o Tricolor melhorou 200%. Isso é Grêmio!



Veja também