O Grêmio visitou o Vasco na tarde deste domingo em São Januário, no RJ, pela 5ª rodada do Brasileirão e ficou no empate de 0 a 0, chegando ao quarto empate na competição, somando 7 pontos na tabela. Apenas Geromel e Vanderlei não atuaram dos titulares.

Escalação inicial: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Kannemannn e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor começou melhor a partida, mantendo a posse de bola e não deixando o time do Vasco sequer passar do meio de campo. Aos 5 minutos, Alisson teve a chance em chute da entrada da área e Filipe Miguel fez grande defesa.

O Tricolor tinha o controle da partida e apesar de não conseguir criar grandes oportunidades de gol, também não sofria defensivamente. A partida ficou mais cadenciada, morna com o passar do tempo.

Mas aos 39 minutos, o Grêmio aproveitou roubada de bola na saída do Vasco e Alisson dentro da área bateu forte, acertando a trave. A primeira etapa se encaminhou ao final.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, a partida seguiu sem muita animação.

Entretanto, o Vasco teve grande chance aos 16 minutos. Após falha de Paulo Victor em cruzamento, a bola sobrou limpa para Ricardo Graça que com gol vazio mandou por cima.

O técnico Renato promoveu a estreia de Everton. Thiago Neves também entrou no decorrer do segundo tempo. Aos 34 minutos, Vinicius chutou cruzado de dentro da área e Paulo Victor espalmou.

A partida se encaminhou ao final sem mais oportunidades claras.



Veja também