A pandemia do coronavírus e a necessidade de entrar em quarentena mudaram a rotina de boa parte da população, e no Grêmio não foi diferente. Dois dias após receber alta da Covid-19, o presidente Romildo Bolzan apareceu em vídeo divulgado pelo clube na manhã desta quarta-feira e falou sobre as alterações vividas pelo clube neste período.

A mensagem passada pelo mandatário foi de força, apoio e compreensão neste momento delicado. Bolzan também explicou as readequações promovidas pelo clube para superar a crise.

– O clube reajustou seu quadro de pessoal, fez serviços a domicílio, trabalhou a ideia de férias e organizou uma série de situações funcionais que são relevantes, junto com seus jogadores, com sua comissão técnica, com todos aqueles que prestam serviço na essência do clube – afirma o Presidente tricolor

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

Ao final da mensagem, o mandatário agradece o apoio incondicional dos torcedores e também agradece os sócios que estão mantendo a mensalidade em dia, contribuindo nesta situação atípica que todos os clubes enfrentam.

– Fica aqui o reconhecimento e o agradecimento ao torcedor do Grêmio por tudo aquilo que vocês fazem pelo nosso clube e principalmente o reconhecimento da direção do clube por esta paixão incondicional e por esta solidariedade – afirma o mandatário.

O elenco e os funcionários do Grêmio entraram em férias coletivas nesta quarta-feira, 1º de abril. Nas negociações com os atletas, o Tricolor acertou também uma readequação nos vencimentos durante o período de paralisação do calendário por conta do coronavírus.

Confira o vídeo na íntegra:



Veja também