Foto: Renan Jardim/Divulgação/Grêmio

O Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado para fazer o penúltimo treinamento antes de viajar ao interior de São Paulo para encarar o Ituano. A pedido da comissão técnica, as atividades foram fechadas para o acesso da imprensa, e Roger aproveitou para encaminhar o time.

A principal dúvida está no meio-campo, entre Lucas Silva ou Gabriel Silva, mas o mistério deve seguir até o dia do jogo. Durante toda semana, em nenhum momento o treinador esboçou uma escalação nos trabalhos aberto para os jornalistas.

O provável Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza.

Na manhã deste sábado, o técnico usou o treino fechado para trabalhar, principalmente, bola parada e jogadas ensaiadas.

Kannemann voltou a treinar normalmente e segue evoluindo em sua recuperação da cirurgia no quadril. Nesta semana o argentino começou a fazer atividades mais intensas, no mesmo padrão dos companheiros, algo que até então não vinha acontecendo.

Neste domingo, o grupo de jogadores retorna ao CT às 9h30 para o último treino antes da partida. Depois, a delegação inicia a concentração e no turno da tarde viaja para Itu. Na segunda-feira, o Grêmio encara o Ituano em jogo válido pela sétima rodada da Série B, a partir das 20h.



Veja também