Foto: Eduardo Moura

O treinamento da manhã desta terça-feira do Grêmio foi fechado, no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi manteve o mistério da equipe reserva que enfrentará o São Paulo de Rio Grande, nesta quarta-feira, às 21h45min, pelo Campeonato Gaúcho. Após a última partida gremista, contra o Juventude, o comandante avisou que os titulares serão poupados para não se desgastarem para a próxima fase da competição estadual.

Na parte aberta à imprensa, a equipe do Grêmio realizou um rachão no gramado. Depois das atividades, o Tricolor apresentará o zagueiro Bruno Rodrigo como seu novo atleta. O grupo gremista viaja para Rio Grande no início da tarde desta terça.

O Tricolor já está classificado para a próxima fase. Com 17 pontos, irá definir sua colocação. A meta é permanecer na melhor colocação possível para ter vantagem nas decisões do Gauchão com jogos em casa. Se vencer, torce contra o Caxias, adversário do penúltimo colocado Ypiranga, para terminar a competição na vice-liderança, atrás apenas do Novo Hamburgo.

Um provável time

campinho Grêmio reserva gauchão (Foto: Reprodução)



Veja também