Em treino fechado, Grêmio finaliza preparação para enfrentar o CSA

Apenas os minutos finais da atividade foram abertos para a imprensa

28 de julho de 2019 - Às 13:48
Leonardo Acosta / Agência RBS

O último treino do Grêmio antes do jogo contra o CSA na segunda-feira (29) foi realizado com portões fechados. Apenas os minutos finais, quando os jogadores já participavam do recreativo, foram abertos para o acompanhamento da imprensa neste domingo (28).

A atividade foi realizada no centro de treinamentos do CRB, na cidade de Barra de São Miguel, 40 km ao sul de Maceió. Apesar da distância, pelo menos 20 torcedores gremistas se deslocaram até a entrada do CT para dar apoio aos atletas.

Para o jogo contra o CSA o técnico Renato Portaluppi vai colocar em campo novamente um time reserva. Os titulares serão preservados para o confronto com o Libertad na próxima semana pela Libertadores. O grupo tricolor seguirá de Alagoas direto para Assunção em voo fretado.

Geromel, suspenso na Libertadores, deve ser o único titular em campo nesta segunda no estádio Rei Pelé. O time provável para enfrentar o CSA tem: Julio César; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Rafael Galhardo, Luan e Pepê; Tardelli (André).



Veja também