Em treino com 12, Renato indica time para enfrentar o Vasco

Luan voltou a treinar com companheiros no Grêmio

7 de setembro de 2017 - Às 00:19
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi deu indícios no treino desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho do time que pretende mandar a campo para enfrentar o Vasco da Gama no próximo sábado. Em um trabalho com 12 jogadores, o treinador mesclou titulares e reservas.

Luan foi a novidade no treinamento desta tarde. O atacante, que estava com a Seleção Brasileira, retornou da Colômbia e já participou do trabalho. Ele estava no time de 12 atletas montado por Renato.

Confira a equipe que treinou nesta tarde: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Kaio, Luan, Fernandinho, Arroyo e Beto da Silva. Marcelo Grohe, Ramiro e Edílson foram os titulares ausentes. Eles treinaram no time reserva, que teve: Grohe;, Edilson, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Leonardo Gomes; Jaílson, Cristian, Machado, Everton e Jael.

Lucas Barrios, que defendeu o Paraguai na noite dessa terça diante do Uruguai pelas Eliminatórias, ainda não treinou nesta quarta. Já Geromel, que se recupera de lesão muscular, apenas correu. O zagueiro é preparado para enfrentar o Botafogo na próxima semana pela Libertadores.

Cristian liberado

O técnico Renato Portaluppi poderá ter um reforço para o jogo contra o Vasco. O volante Cristian teve o nome publicado no BID da CBF nesta quarta-feira e está liberado legalmente para estrear. A participação do jogador, que não atua desde janeiro, depende ainda da questão física.



Veja também