Em tratamento, Rhodolfo recebe ex-companheiros do Grêmio em POA

Ex-jogador do Tricolor está fazendo tratamento no joelho e aproveitou para reencontrar ex-companheiros

3 de maio de 2016 - Às 12:09

Nos dois anos que esteve no clube, o zagueiro Rhodolfo foi um dos destaques do clube até ser negociado com um clube da Turquia. Recentemente, o jogador esteve em Porto Alegre, para realizar um tratamento no joelho e pode rever os companheiros de clube, Maicon, Douglas e Pedro Geromel, conforme a foto publicada no seu instagram:

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

– (Eu acompanho o Grêmio) Não só de perto, mas estava acompanhando a equipe desde quando eu saí. O Grêmio é um clube que eu gosto muito e vou sempre torcer, além de essa torcida ser uma das mais fanáticas que já vi. Os jogadores estão muito focados na Libertadores e eu estou na torcida para que o time seja campeão. Fiz grandes amigos aqui em Porto Alegre e senti muita falta na Turquia – afirma o zagueiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

O jogador afirmou sentir falta de Porto Alegre e das amizades que fez no período que atuou no Tricolor:

– Fiz grandes amigos aqui em Porto Alegre. Na Turquia, senti muito a falta da amizade que eu tinha aqui. Então, minha recuperação está evoluindo porque estou sempre com os jogadores, estamos sempre nos encontrando no clube, e fora do clube tenho amigos aqui de Porto Alegre que vou levar para vida toda – disse



Veja também